Ficamos surpresos com o salário de Billy Arce no Santos. Veja valores!
A diretoria do Santos tem se movimentado bastante dentro do mercado da bola desde que a nova janela de transferências abriu no último dia 10 de julho. O Peixe trabalha minunciosamente para não cometer novos erros nas contratações e consequentemente, não ter prejuízos financeiros.
Na última semana, o time alvinegro fechou a contratação de Billy Arce para a sequência da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. As cláusulas do contrato foram definidas entre as partes e é válido até o final de 2024 com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
O atacante estava livre no mercado e o clube da Vila Belmiro terá que arcar com apenas os salários do atleta. Com o acerto entre o Peixe e o jogador Billy Arce, a equipe alvinegra fará um investimento de R$ 500 mil com salários para ter Arce até o final deste ano, já que o salário do jogador será de R$ 100 mil por mês.
Reforço aguardado por Carille
Com as frequentes lesões que Giuliano vem sofrendo ao longo da temporada, o treinado Fábio Carille se preocupa com o setor do meio campo. Por isso o técnico está ansioso para a estreia do equatoriano com a camisa do Peixe.
Atualmente o reserva imediato de Giuliano é Serginho que vem desempenhando um bom futebol e na partida diante do CRB sofreu um choque com um jogador adversário, levando o atleta a ter cinco pontos na cabeça. Entretanto, mesmo com a lesão, o jogador conseguiu marcar o gol do Santos na partida que encerrou em 1 a 1, em Maceió.
Billy Arce não teve um longa sequência em nenhum dos clubes por onde passou. O jogador também já foi alvo de polêmicas aos ser preso por 20 dias após ser flagrado dirigindo embriagado. Além disso, ele colocou seu amigo Arboleda, jogador do São Paulo, em uma ‘saia justa’ após publicar uma foto do atleta com a camisa do Palmeiras. Na época, o jogador tricolor publicou um pedido de desculpas para a equipe.
“Gostaria de me desculpar publicamente com os torcedores do São Paulo, membros da comissão técnica, jogadores, diretoria e a todos que se sentiram ofendidos ao me ver vestido com a camisa de outro clube. Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente disso”, pontuou Arboleda na época.